27 de ago. de 2008

BALADAS NA ILHA??

Muitos reclamam da falta de opção e não têm para onde correr, pois ainda é na Ilha que se encontram com os amigos baladeiros de todo fim de semana.
Em contra partida tem muita gente boa fazendo parte agora da organização de novos eventos e trazendo idéias bacanas para os Ilhenses!
Portanto é hora de dar espaço e respeito à todos que querem realizar seus projetos, contribuindo para essas inovações em nossa cidade.
À Primeira vista as pessoas, leigas, sempre acham que é "moleza" tanto produzir ou cobrir uma festa. Isto porque sempre se precisa estar presente na "Balada", tanto os Realizadores dela como os Sites de Balada (imprensa) para divulgação e cobertura da mesma. Mas isso tudo provém de um trabalho de muita responsabilidade para proporcionar a todos a melhor diversão! Levando o nome de Ilha Solteira aos "quatro cantos" através da "Telinha".
Se você é uma dessas pessoas que curtem a balada mas adoram falar mal das festas da Ilha, usando constantemente a frase:
"-BALADAS NA ILHA?? ONDE?? AQUI NÃO TEM BALADA!!!"
Deixe de hipocrisia e faça melhor ok?
GARANTO QUE A ILHA SÓ TEM A GANHAR COM ISSO!

Aproveitamos aqui para deixar explícito a nossa admiração e respeito aos nossos colegas de trabalho, aos veteranos e pré-cursores profissionais do Ilhanabalada.com, ao amigo de trabalho Marcão e todo o site Vcnabalada.com e é claro também especialmente ao nosso grande amigo Fernando (Kuruja) e toda a equipe do Clicknailha.com que entrará no ar com roupa nova em mais um endereço ".COM.BR", tá bem legal o site vale a pena conferir!

Nossa Equipe quer sua participação nas enquetes mensais ok galera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário